Mice Mania - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da seção Editor de Mapas

2 participantes

Ir para baixo

Regras da seção Editor de Mapas Empty Regras da seção Editor de Mapas

Mensagem por 'Miup Dom Nov 11, 2012 5:05 pm

[font:e891=Tahoma][center][b][u]Regras da seção Editor de Mapas.[/u][/b]

[color:e891="#FF00FF"]1)[/color] - Aqui serão discutidos somente tópicos/comentários sobre o "editor de mapas" ou mapas de um usuário.

[color:e891="#FF00FF"]2)[/color] - Cada jogador tem o direito de criar tópicos, logo abaixo veremos os requisitos para a criação do mesmo.
a) O usuário deve ter no máximo 7 mapas exportado, ele deve criar um tópico com a seguinte características "Meus mapas - Fulano", caso não tenha esse padrão o tópico será trancado e provavelmente advertido por flood na área.
b) Outra característica é o usuário apresentar: Código do mapa (@1234), imagens do mapa (opcional) e o XML (Opcional) assim os outros jogadores poderão testar o mapa em seu Private/CAFOFO.
c) O usuário deve pedir a um sentinela ou moderador uma autorização para fazer um double post em seu tópico para adição de mais mapas. Caso o usuário não tenha essa autorização ele será advertido, leia as regras do fórum: [url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[color:e891="#FF00FF"]3)[/color] Assim como em toda as seções, o usuário deve fazer comentário úteis ao que está sendo discutido. Use o bom-senso na hora de postar, evite fazer comentários com floods/ofensas com apenas smilers, pois está sujeito a warning.

[color:e891="#FF00FF"]4)[/color] Se seu tópico estiver inativo e deseja acrescentar mais imagens em seu tópico, fale com um sentinela ou moderador para que ele possa lhe dar novamente uma autorização para que reviva o tópico.

Não consegui contato com nenhum superior,para que algum deles me dessem a permissão de criar este tópico,sei que era dever de Mod/Adm fazer isso mas como passou-se muitos dias e ninguém fez,eu mesmo fiz,espero que algum Mod/Adm apoie-me.
[/center][/font]

'Miup

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da seção Editor de Mapas Empty Re: Regras da seção Editor de Mapas

Mensagem por Thiht Seg Nov 12, 2012 12:30 pm

Topico ja existe, o meu. Porfavor, exclua esse.
Thiht
Thiht

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

http://micemania.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos