Mice Mania - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

4 participantes

Ir para baixo

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS! Empty Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

Mensagem por Leitte Dom Dez 16, 2012 4:37 pm

Deveria haver cargos de criadores de eventos, tipo,alguém cheio de criatividade [strike]como eu[/strike] como os jogadores do server. Assim não sobre-carregaria os outros cargos e teria [strike]um membro a mais na equipe[/strike] mais animação. Já tenho até ideias como um evento chamado [strike]Vovó postiça[/strike] Vila do Chaves, onde os ratos interpretariam no cafofo da tribo um mapa da vila.

[strike]Não[/strike] aceito criticas, afinal só recebo isso. .-.

Leitte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS! Empty Re: Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

Mensagem por Igoor Dom Dez 16, 2012 6:12 pm

Criativo, porem disnecessario Sad
Pois se eu fosse criar um cargo desses, chamaria de Gerentes Razz
Igoor
Igoor
Admin
Admin

Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/10/2012

http://micemania.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS! Empty Re: Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

Mensagem por Lovizinha Sex Dez 21, 2012 12:27 pm

Igoor ou Guuh ... alguem me baniu sem eu ter Divulgado :@
Lovizinha
Lovizinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS! Empty Re: Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

Mensagem por Godleft Sex Dez 21, 2012 2:47 pm

[table:2899 style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: white; border: 0px solid black; color: black; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"][tr][td]
[size=24]
[scroll][left]Pagina Ownada !!![/left]


[right]By Godleft[/right]
[/size] [/scroll][/td][/tr][/table]

Godleft

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS! Empty Re: Um cargo a mais... Um a menos... EVENTOS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos